18 setembro 2012

Primavera: A estação mais cutie! *-*

| |

Quando penso em primavera, me vem logo a cabeça, flores, árvores, dias ensolarados, cheios de luz, amor, paz e carinho. Um casal se conhecendo, o amor se espalhando, a vida mais bela. 


A chuva não vai me atrapalhar, pois eu estou com vontade de dançar. Rir, se divertir, ser feliz enquanto ainda resta-nos tempo. O sol resolveu aparecer para aquecer o amor dentro de nós, torna-lo mais bonito, mais belo, mais romântico. 


Que tal andarmos de bicicleta? O dia está tão lindo, sinto cheiro de pão fresquinho. Uma casquinha, um picolé, o dia parece que não vai mais acabar! Uma floresta bem bonita, gostaria de me perder nela, e sem querer querendo, cair num rio, para você me salvar. 


Tenho que registrar este momento, olhe para cá, rápido! Se não você mudará sua posição e o que eu queria registrar não será mais a mesma coisa! Gostaria que meus filhos soubessem que você foi o melhor amigo que eu já tive. Não sei se você será o pai deles, mas com certeza o melhor amigo! Isso, sorria! Gostaria que eles soubessem que eu gostava de te ver feliz, e que é assim que eles devem querer ver sua família, seus amigos, melhores amigos, tanto faz. 

Te conheci na primavera, mas você esteve comigo no verão, outono e inverno, me amando, me elogiando, me fazendo feliz, e é isso que importa o amor de primavera foi bom, mas o amor eterno, é o melhor que existe! =) 

Nenhum comentário: