03 outubro 2012

Inspiração: Débora (Nathalia Dill) - Avenida Brasil

| |

Haja novelinha para dar oque falar, hein? Todas as vezes em que alguém avisa no Twitter 'Vou assistir Avenida Brasil', pode ter certeza que logo depois virá a tag #OiOiOi, que é uma parte do tema de abertura da mesma. Afinal, porque eu estou falando isso? O tema de hoje é o estilo mega-urbano, fofo e maravilhoso da personagem de Nathalia Dill, Débora. 


Esses são apenas alguns exemplos de looks Hi-Lo de Débora (Nathalia Dill), que lembram bastante o estilo de Miley Cyrus. O estilo de Débora é Hi-lo e, ao mesmo tempo, despojado, muito, muito despojado. Ela não liga para onde vai, fora jantares de gala, quase sempre a girl está com o sutiã á mostra. Uma coisa que vemos muito nela são os acessórios como o cinto, o mix de pulseiras, e muitos anéis. Também vemos muito saias bem compridas e com o efeito de transparência pelos tecidos leves. A T-shirt de um ombro só é outra peça de roupa que está no cotidiano da personagem. 

Marie Salles é quem cria esses looks maravilhosos, ela disse que se inspirou no estilo da socialite, blogueira, designer de moda e DJ espanhola, Gala Gonzalez. Mas, não somos apenas nós que amamos esse estilo, não, a própria Nathalia Dill já confessou que ás vezes dá vontade de sair do projac com o figurino de Débora. 

Vocês curtem o estilo de Débora? Usam em seus cotidianos? Me contem tudo! 





Nenhum comentário: