02 outubro 2012

Novidades: Sobre Youtube! - Novo Medley!

| |


Oi meninas, estou de volta, sentiram saudades? Há um bom tempo, eu falei para vocês no post 'Talvez, o Maior Post', que eu estava amando um vídeo, em que, a Vic Justice e o liindo Max Schneider fazem um medley com músicas do Bruno Mars. 

Eu vim aqui para avisar, que eles dois fizerem outro medley, mas dessa vez, são com músicas do Maroon 5. 



Esse vídeo é no mesmo estilo que o outro, eles saem passeando pela casa (bem grande, pelo visto) cantando, obviamente. Existem 2 pequenas diferenças: a casa não é a mesma do medley do Bruno Mars e eles ao longo do vídeo vão mostrando a letra da música que eles cantam. 

Ah pessoal, para quem não sabe o Max protagonizou o filme Rags (produzido pela Nickelodeon), junto com a Keke Palmer (protagonista do seriado True Jackson, também produzido pela Nickelodeon). O filme já foi exibido na Nick, mas eu não vi. Vou tentar ver pela internet, e, sei lá, talvez fazer uma crítica sobre ele, coisa que eu não faço faz tempo. 

Nenhum comentário: