11 outubro 2012

Inspiração: Unhas - Filha Única com Nail Art Peludinha

| |

Oi garotas, não sei se vocês viram no Twitter do blog (@IILoveYesTeen), mas eu postei a minha unha da semana, quem viu sabe, unhas felpudinhas! Pessoalmente, eu AMEI essa tendência, sério, amei! Eu encontrei uma nail art muito fofa na internet, e queria muito fazer, mas acho que é difícil encontrar uma manicure que saiba fazer, mas VOU A LUTA! Hihihi...


Gostaram? Uma breve descrição minha, sobre esta nail art: "Essa nail art é composta por duas tendências e uma coisa bem feminina, do tipo que todas as suas amiga perguntam quando veem 'Como você fez?!?'. As unha felpudas e a filha única (super-em-alta) junto a um desenho super-meigo, de ursinho"

Eu vou tentar faze-las, se conseguir, aviso no Twitter! Beijinhos! <3 XOXO

Nenhum comentário: