14 outubro 2012

Meu Instagram: Unhas - Esmaltes Utilizados

| |

Oi garotas, tudo bem? Garotas, eu queria dar uma explicação por o motivo de eu estar demorando alguns dias para postar, é que eu estou ficando sem ideias para posts, e eu quero pedir, por favor, mandem ideias de post, obrigado! :)

Quem viu ontem no meu Twitter (@IILoveYesTeen), ou até mesmo no meu Instagram, eu postei uma foto da minha atual nail art, que é...


...essa! Eu prometi que iria postar os esmaltes utilizados aqui no blog, então let's go

Para a unha inteira: Batida de Coco (Cremoso - Intenso) - Colorama
Para a francesinha: 5° Avenida  (Cremoso - Intenso) - Colorama
Para a oncinha (na francesinha):  Preto (Cremoso - Intenso) - Colorama
Brilhinho abaixo da francesinha: Art.Glitter - Hits 

E aí, curtiram? Querem fazer? Me deixem tudo nos comentários! 

Nenhum comentário: