01 outubro 2012

TAG: 15 Perguntas Fashion

| |

Resolvi voltar hoje, já que amanhã a prova não é tão difícil, e posso dizer, ESTOU DE VOLTA! Nossa, quanto tempo que eu não faço uma tag, né gente? Fiquem tranquilas que a partir de agora eu vou fazer muuuitos posts de tag, falou? Hoje, vim responder a tag de 15 Perguntas Fashion

Perguntas:
  1. Uma peça de roupa indispensável - Shorts Jeans
  2. Qual a pior gafe de moda? - Usar roupas bregas.
  3. As cores que mais veste - Rosa e preto. 
  4. As cores que menos veste - Vermelho e amarelo.
  5. Um acessório que te torne estilosa - Pulseiras. 
  6. Você combina maquiagem com a roupa? - Não, porque minhas maquiagens são bem neutras, por isso combinam com tudo.
  7. Segue a moda a risca? - Não mesmo, apenas oque eu acho bonito.
  8. Roupa favorita do momento - Calça Jeans, já que está bem frio. 
  9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu? - Mix de estampas. 
  10. Uma moda que não gostava e depois seguiu - Sneakers, eu não gostava, mas depois passei a gostar, mas eu ainda não tenho um. :(
  11. Moda ou estilo preferido - Despojado, urbano.
  12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos? - Depende do salto, plataformas não, mas saltos pequenos, eu acho legal. 
  13. Qual seu ícone de moda? - Miley Cyrus, em muitos casos ela ousa demais, mas eu curto demais o estilo despojado e retrô dela. 
  14. O que gosta e o que não gosta na moda? - Eu gosto do fato de a moda poder ser a qualquer preço, caros ou baratos, por exemplo, existem alguns brechós que vendem roupas mega-legais, por um preço super em conta! Eu não gosto do fato de algumas pessoas levarem a moda muito a risca, e ás vezes, desprezar quem não segue. 
  15. Descreva em algumas palavras o seu estilo. - Eu diria que sou bem básica. Adoro andar na moda, mas nada muito extravagante, exagerado. Eu adoro estilos mais urbanos, e tento segui-lo (não a risca). Uso muito shorts jeans, diria que essa é a minha peça chave. 
E aí meninas, gostaram da tag? Já fizeram? Mandem o link para mim! 




Nenhum comentário: