27 novembro 2012

Bater um papinho nunca faz mal, né?

| |
Uai, que sabor é esse, sô? Aha' 
Oi fofaaas, quanto tempo eu não faço posts de conversinha, né? Eu gosto deles, porque assim podemos nos abrir e deixarmos vocês atualizadas. É bom fazer esse tipo de post quando você está entediada, se sentindo só, porque vocês são nossas amigas, nós sabemos que podemos contar com vocês, desabafar, sabe? Eu adoro desabafar, liberar, contar tudo.

Eu falei para vocês em outro post, que eu não estava postando muito frequentemente, porque eu estava sem idéias para posts e, era verdade, mas o outro motivo é porque eu estava estudando para uma prova, que eu não sabia se era difícil, mas na minha cabeça era e eu tinha que estudar, porque de qualquer forma, se fosse ou não, eu estaria preparada. 

Felizmente, eu estive um pouco mais tranquila para estudar para essa prova, porque o ano (na escola) já estava acabando e sabe, relax... Na minha escola tem um sistema, que no final do ano, se você já tiver média para ser aprovada, você não precisa fazer as provas do 4° bimestre, demaaaais! Eu não preciso fazer NENHUMA, û_û! Ou seja, já estou de férias, só vou ter que voltar a escola amanhã, para ir a gincana, desejem sorte a nossa turminha, pessoal!

Bom, é isso, beijinhos! FUI!





Nenhum comentário: