27 novembro 2012

Resenha do livro Maquiagem: Os segredos dos profissionais - Marco Zero

| |

Oi minha princesinhas, sejam bem-vindas a minha segunda resenha aqui no blog! Eu não sei se isso vai dar muito certo, porque geralmente as pessoas fazem resenhas de produtos de beleza, sabe? E eu não sei se vão gostar, mas eu acho que por outro lado é bom para quem não conhecia o livro e também para aquelas que queriam comprar, mas estão com medo de não gostar. So, let's go, girls! <3 





Uma coisa que eu aprendi nessa minha vida é não julgar o livro pela capa, mas na verdade, eu me apaixonei pela capa do livro, kk' Eu cheguei na livraria com o objetivo de comprar o livro Querido Diário Otário (eu faço coleção, se quiserem eu faço resenha da coleção também, ok girls?), eu ia comprar dois, mas quando minha tia tava na fila, eu fiquei passeando pela loja e, encontrei um livro de moda, foi aí que eu me toquei que ali perto devia ter algum de maquiagem também, né? Cacei o bicho e encontrei! Mas, esse livro é muito caro, eu abri a mão dos dois que eu ia comprar só por ele, sério!

Isso não tem nada a ver, mas só para deixar vocês com inveja (kkk'), eu fui no shopping nesse dia para ver Amanhecer - Parte 2, tá meu bem? Se vocês quiserem eu faço minha crítica para vocês, minhas reações...

Uma amiga minha me perguntou se eu não ia ler o livro e minha mãe falou que eu ia demorar pra caramba para terminar de ler, mas sinceramente, eu não acho que esse livro seja um livro que você tem que ler e ler e ler, acho que ele é mais de consulta, sabe? Tipo, "ai, quero uma make baphônica para ir a festa da Carol, vou ver ser tem uma make aqui" entenderam?

Opinião Final

Eu me apaixonei pelo designer do livro, que é lindo, pelo conteúdo... Ele tem muitas dicas mesmo! Outra coisa que eu gostei muito, é que ele dá dicas para todos os tipos de pele, todas as cores de pele (brancas, morenas, negras...), todas as idades, tem dicas de como disfarçar as linhas de expressão para as mais velhas! Bom concluindo, eu amei o livro, e não me arrependo de ter o comprado, recomendo a todas aquela que amam makes e querem dicas de profissionais! 




Um comentário: