24 janeiro 2013

Resenha: Sombra Cremosa - Capricho, O Boticário

| |

Oi garotas, tudo bem? Hoje eu vim trazer mais uma resenha pra vocês! O produto que eu vou resenhar pra vocês hoje é a sombra cremosa da O Boticário, Capricho que vem no kit de maquiagem day e night, sabem? 


Essa carteirinha é a coisa mais fofa! Ela é de courinho. 


Por dentro também é uma fofura, todo rosinha e naquela parte de cima tem um espelho bem pequenininho. O kit é muito bom, mas a resenha é somente da sombra cremosa (terceiro item do kit). 


Sua embalagem é confundível com a de um gloss.  


Bom, a pigmentação do produto é muito boa, talvez seja mais iluminada até que alguns iluminadores por aí, mas infelizmente não pode ser usado como tal, por sua cor. Esse tipo de produto é bom para momentos de emergência ou quando você está com pressa, por que é só você fazer um risco na pálpebra, espalhar (eu espalho com o dedo mesmo, mas a aplicação com o pincel  também é válida) e está pronto! Como o tamanho é travel dá para você carregar na bolsa e se, por exemplo, você é uma mulher e está no trabalho, quando de repente é convidada para um evento e está sem maquiagem alguma, essa sombra seria bem útil. A duração também é muito boa, eu a apliquei, depois fui tomar banho e ainda haviam vestígios da sombra, ou melhor, o brilho. Essa sombra é ótima para você que gosta de makes iluminadas e juntando com um esfumado marrom opaco, fica luxo e você pode até mesmo ir ao shopping com as amigas! 

Bom garotas, espero que tenham curtido a resenha! Beijinhos e fui! 

Um comentário: