25 fevereiro 2013

Livros que eu quero ler! - Parte 1

| |

Oi Garotas, tudo bem? Sabem, eu adoro ler, é tão divertido! Você se envolve com o livro, parece que você está vivendo aquilo e é tão bom sentir isso! Eu sempre gosto de estar conhecendo novas histórias, por isso vim aqui contar pra vocês quais os livros eu quero ler! 

Grrrrrrrrr... Angelina A Terrível :3
Eu estou doida para comprar logo os outros livros da série de livros Querido Diário Otário. Faltam 2 para mim: O 'Querido Diário Otário - Ano Dois: Será que Já Não Chega?' e o 'Querido Diário Otário - Ano Dois: Os Super Legais São Super Chatos'. A série é a melhor que eu já li até hoje, foi o primeiro livro mais adolescente que eu li, e até agora é meu favorito, como eu já disse.
Nome: Querido Diário Otário
Escritor(a): Jim Bentom; Editora Fundamento


Estou louca para começar uma nova aventura (com isso quero dizer uma nova série de livros), no caso, a Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, que é muito bem falado, então quero ver se eu vou gostar (ou amar, né?). 
Nome: Fazendo Meu Filme
Escritor(a): Paula Pimenta; Gutenberg - Brasil


Esse é o livro que eu mais quero ler de todos esses, porque é o mais lindo de todos! A Giovanna Ferrarezi (webmiss do blog Radioctive Unicorns) fez uma resenha dele e desde então eu me apaixonei, eu acho que a história deve ser interessante também, por isso vou ler!
Nome: Zumbis X Unicórnios
Escritor(a): Holly Black, Justine Larbalestier, Vários; Record


Além de ter sido escrito pela fofa da Bruna Vieira (webmiss do blog Depois Dos Quinze) e também a capa ser linda (sou fanática por capas '-'), eu tenho um blog, e o livro conta a história de como ela criou o blog, como ele se desenvolveu, e eu acho que isso pode ser legal pra mim, porque eu tenho um blog :)
Nome: Depois Dos Quinze: Quando Tudo Começou a Mudar
Escritor(a): Bruna Vieira; Gutenberg - Brasil

Esses são apenas alguns livros que eu tenho certeza que eu quero ler, tem alguns outros que eu estou curiosa, mas vou procurar saber mais sobre eles, daí eu faço uma parte 2 dos livros que eu quero ler.

Garotas, é isso espero que tenham curtido os livros! Vocês já leram algum desses? Querem ler? Escrevam aqui nos comentários! 

Nenhum comentário: