24 fevereiro 2013

Os 5 Mais: Selena Gomez

| |

Oi garotas, tudo bem? Depois de muito tempo, voltei aqui com uma coisa nova, Os 5 Mais, que vai ser uma seleção dos 5 melhores looks das atrizes nos Red Carpets. Eu tive essa idéia depois que eu vi um look da Sel Gomez (My Diwa !), que estará entre os 5 Mais de hoje, que obviamente será sobre ela. Ah garotas, esse TOP 5 não vai ter tipo, 1°, 2°...etc. Todos que estão aqui são meus favoritos! 

Premiere Spring Breakers / Berlim


Eu fiquei impressionada comigo mesma depois que fiquei apaixonada por esse look. Eu não sou de gostar muito de mulheres de terno, mas esse mega decote, as aplicações douradas pelo terno e a transparência nas costas deram um super UP feminino ao look. Só eu que estou babando na cor e no corte de cabelo da Sel? Ela está com um bronzeado lindo, que está combinando super com o cabelo!

MTV EMA 2011


Eu sempre achei que a Selena é um ícone de moda. Eu já vi diversos vestidos dela que seriam perfeitos para certas ocasiões de uma festa de 15 anos. Eu achei que esse ficaria fantástico ou para a entrada ou para a festa. Esse vestido é muito fashion. 100% renda e essa calda deixa o vestido com uma cara mais romântica, menos vulgar, além da cor nude que predomina, a cor fica na clutch vermelha. 

Billboard Music Awards 2011


Decotes mudam tudo! Eu particularmente acho vestidos somente preto bem sem graça. Esse vestido seria um vestido sem graça, se não fosse pelos decotes. O clássico corte na perna (também conhecido como fenda lateral) e um outro acima do quadril, que dá um ar bem sexy ao look. O vinho que trás também um ar sexy, predominou a sandália de lacinho, assim deixando Sel com uma cara bem madura. 

Kid's Choice Awards 2012


Eu amo a combinação Top Cropped + Saia de Cintura Alta e nesse look oque chama a total atenção é a saia, que tem muitas pedrarias. O scapin pink também dá um glam total no look. 

American Music Awards 2011


Esse vestido tem uma pegada bem clássica por conta da cor, champagne metalizado. Para deixar o vestido mais fashion, um decote rente aos seios, uma fenda lateral e frente única. Os acessórios da mesma cor que o vestido, incrementaram o look. 

Bom garotas, espero que tenham gostado da minha seleção. Se tiverem curtido esse tipo de post, peçam nos comentários que eu faço mais pra vocês! Eu estava morrendo de saudades de enquetes, por isso vou deixar uma enquete rolando nesse post.



Nenhum comentário: