24 abril 2013

Tendências: Cabelos / Outono-Inverno

| |

Oi minhas fofas, tudo bem? Não me matem, por favor! Eu sei que fiquei muito tempo sem postar (aqueles posts repetitivos sobre livros não contam, ok?), mas é que eu estou realmente muito atarefada e o tempo que eu consigo mexer no computador eu uso para entrar no Facebook, Capricho (pra ficar antenada, né amiga?) e, principalmente, jogar Minecraft *-* Confesso! Estou viciada! Se houverem mais viciadinhas de plantão podem conversar comigo, sou a pessoa certa! 

Vamos ao que interessa, amoras (entendeu? amoras = amores, deixa!)? OPA, OPA, OPA! Você tá gostando do post? Quer continuar lendo? Então clique em Leia Mais e divirta-se vendo as trends de cabelo, u.u! 


Estranho? Bom, estranho é, mas a amante de animal print dentro de você adorou essa nova tendência. A mecha de cabelo animal print. São apliques em estampa animal. Não é uma coisa que se possa sair usando por aí na rua, quer dizer, poder até pode, mas se eu visse alguém na rua usando isso ia ficar tipo :O As estampas são muito variadas, temos de zebra, onça, tigre...


LISO, LEVE E SOLTO, esse será seu dilema. Nesse outono-inverno aposte no cabelo liso e solto. Com a raiz um pouco amassada e a ponta mais lisa e é claro, bastante movimento. Poderão optar também pelos penteados de trança. Dê também uma valorizada na textura natural de seu cabelo. 

Bom garotas, espero que tenham curtido! Logo logo, farei outros posts de tendências, ok? Beijinhos e até o próximo post! 

Nenhum comentário: