14 abril 2013

Wishlist: Livros que eu Quero Ler - Continuação [ATUALIZAÇÃO - 14/04/13]

| |


ATENÇÃO: ESSA É UMA ATUALIZAÇÃO NA WISHLIST! 

Oi bombonzinhos, tudo bem? Quanto tempo, né? É que eu estou muito atarefada com as coisas da escola, mas fiquem calmas, que eu vou me ajeitar e vou tentar manter o blog mais atualizado, ok? 

Hoje o post vai ser uma continuação desse, no qual eu falava sobre os livros que eu estava doida pra ler. VAMOS LÁ?

Clique em leia mais, para continuar lendo esse post. Vai valer a pena! ;)

Minha Wishlist de livros aumentou muito depois de eu ter feito aquele post, por isso eu resolvi fazer uma listinha mostrando todos que eu queria mais os que eu já ganhei, mas os que eu já ganhei eu vou riscar.

Fazendo Meu Filme
Querido Diário Otário - Escola: Será que Já Não Chega?
Querido Diário Otário - Escola: Os Super Legais São Super Chatos
Zumbis X Unicórnios
Depois Dos Quinze: Quando Tudo Começou a Mudar
Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll
Diário de Uma Garota Nada Popular 3 - História de Uma Pop Star Nem Um Pouco Talentosa
Diário de Uma Garota Nada Popular 3,5 - Como Escrever Um Diário Nada Popular

[ATUALIZADO - 14/04/13] BOM MENINAS, COMO PODEM PERCEBER EU RISQUEI MAIS UM ITEM DA LISTA, OU SEJA, EU COMPREI ESSE LIVRO E EU TAMBÉM JÁ TERMINEI DE LER O ÓCULOS, APARELHO E ROCK 'N' ROLL E JÁ JÁ VAI TER RESENHA AQUI, OK? BEIJOS!

E aí, garotas?  Estão curtindo esses posts de livros? Espero que sim! Beijos e fui! 



Nenhum comentário: