29 dezembro 2013

14 metas para 2014 | Tchau 2013

| |
Starbucks 💕 | via Tumblr
Olá, 

Bom meninas, hoje eu vim falar um pouco deste ano que está dando um tchau, e minhas metas para o ano que vem. 

Este é o meu último post do ano, então desde já, feliz Ano Novo, para todas vocês gatonas! s2

Bom meu 2013 foi uma bosta! Literalmente! Sei que vocês ainda não sabem nada sobre mim, por isso vou fazer um ''resumo'' do meu ano.

Este ano, fui para uma escola nova e foi muito ruim. Sempre fui daquelas que falava "- Eu odeio essa escola" e eu nunca pensei que amava aquela escola, as pessoas, os professores, sério mesmo! 

Neste ano sofri muito por não ter muitos amigos, apesar disso, fiz uma amiga que quero levar para a vida toda!  

Também sofri muito pelas minhas notas, nunca fui "A melhor da turma" mas nunca fui ruim. Nunca tinha tirado nenhuma nota menor que 6,0 e esse ano tirei 2,5, 3,5! Aff!

Mas, porém, entretanto, toda via, foi o ano que eu me apaixonei por livros.

Foi basicamente isso.


Agora as metas:

1. Conhecer o Zac Efron
2. Começar um curso de teatro
3. Ler HP 
4. Terminar todas as temporadas de Lost
5. Postar mais frequentemente no Twitter 
6. Ler "Óculos, aparelho e rock 'n' roll"
7. Reformar meu quarto 
8. Manter minhas unhas bonitas
9. Viajar para a Argentina 
10. Tentar fazer mais amigos 
11. Manter mais contatos com as minhas primas 
12. Ler um livro em inglês 
13. Começar a gravar vídeos para o YouTube 
14. Postar bastante para vocês                          

Então é isso amores, até 2014! E espero que vocês tenham gostado!

Me sigam por aí: Instagram @mahteixeira14, twitter @_whos4ys

Beijinhos e tchau! 

Mari Teixeira

Nenhum comentário: