27 dezembro 2013

O que tem no meu iphone + Apresentação

| |
Style | via Tumblr
Olá!

Então, vamos começar pela apresentação; Meu nome é Maria, mas podem me chamar de Mari. Bem, sou uma princesa, irmã da Selena Gomez, mas moro com o meu marido Zac Efron, em Miami ! Tá, sonha Maria, mas cuidado para não cair da cama enquanto estiver dormindo!  Brincadeirinha, sou selenator, lovatic, amo livros, fotografia, blogs, filmes, programas de música etc...,
Foi uma apresentação pequena, mas eu não tenho muito oque falar de mim, sou apenas uma pessoa, não sou verde nem amarela, sou comum mesmo!

Agora vamos ao post

Bem.. eu tenho um iphone 3gs, (Sei que é um iphone antigo, mas eu não ligo muito, não quero ter O melhor.
Como eu acho que vocês devem saber, o iphone 3gs, não suporta o IOS 7, então o meu é o 6 mesmo!

Eu também, mostraria minhas capinhas para vocês, mas eu não tenho muitas, só tenho uma toda preta, e uma da bandeira dos Estados Unidos (Aquela que parece velha sabe?). Então eu acho que não vale a pena fazer um post só mostrando elas! c:

Esse é a minha tela bloqueada, tem esse plano de fundo fofo do aplicativo cocoPPa, (Que vou mostrar depois). Detalhe para a hora, 20:20, foi sem querer, só vi agora, juro. hahaha!


Essa é a minha primeira parte, e aqui, só tem aquilo que vem no próprio iphone;
1. mensagens; 2. calendário; 3. fotos; 4. bolsa; 5. banca; 6. notas; 7. ajustes; 8. contatos; 9. app store; 10. app store; 11. safari; 12. música; 13. calculadora; 14. bussola; 15. mapas; 16. tempo; Tudo isso, eu uso pouco, uso mais mesmo o safari, a música, mas  a maioria é muito de vez e nunca; 17. Telefone; 18. Instagram; 19. whatsap; 20. facebook; Já esses são oque eu mais uso, os números 18,19 e 20, eu mudei o emoticon com o cocoPPa, essa aplicativo é maravilhoso, se vocês quiserem, eu faço um post só dele.
Aqui, ainda tem algumas coisas do próprio iphone, e nessas pastas tem as coisas mais legais!
1. passbook; 2. lembretes; 3. game center; 4. videos; 5. relógio; 6. itunes; 7. gravador, isso acaba com as coisas chatas, e começa oque realmente importa os apps; 8. fotos; 9. jogos; 10. social; 11. diversão;

Esta é a pasta de fotografia (ou fotos) 
1. morrorgram; é para você colocar a foto em espelhada; 2. camwow; com ele você já tira as fotos com efeito legal; 3. ps express o melhor editor free ever.


1. doodlejump; 2. cut the rope; 3.subway surf; 4. jetpack; 5. color zen; 6. flow free; 


1. snapchat; 2. tumblr; 3. twitter; 4. skype; 5. google; 6. youtube; 7. mail; 8. massenger; 9. blogger;


Aqui volta para aquilo, uso, mas nem sempre;
1. duolingo; é tipo um jogo, para aprender inglês; 2. emoji; 3. pinterest; 4. we heart it; 5. snapcherry; é um aplicativo muito, muito legal, que é um gerenciador, para você receber os posts dos seus blogs favoritos; 6. kindle; 7. emoji; (para email); 8. portuguese; dicionário eng-pt; 9. dict box; tradutor; 10. cocoppa; é esse o das coisas fofas, vou fazer um post sobre ele; 11. itube; muito legal, para ver videos sem internet; 12. google maps; 

Então é isso amores, espero postar mais para vocês logo! E espero que vocês tenham gostado!

Me sigam por aí Instagram @mahteixeira14, twitter @whos4ys

Beijinhos e tchau! 

Mari Teixeira



Nenhum comentário: