25 dezembro 2013

Nova Blogueira- Rafa Manzano

| |
Olá meninas!! Eu sou a Rafaela, mas podem me chamar de Rafa, sou a mais nova blogueira do blog (não Rafa, blogueira do facebook) e estou aqui para ajudar a nossa diva mais diva (Ana Beatriz, mais conhecida como Beah) a postar coisas bem legais pra vocês. Coisas do tipo: Que roupa usar em uma festa muito TOP dos amigos da escola; qual unha fazer na semana; oque comer para vencer a TPM; como preparar miojo em apenas 3 minutos; como dormir de olhos fechados e tudo mais. (Não liguem, sou meio louca).

Bom, depois de um tempo vocês verão que meus posts serão mais baseados em assuntos relacionados a moda, unhas, makes, livros e lugares para conhecer. Claro que tentarei dar uma variada de vez em quando, mas na maioria das vezes o assunto será esse.

Enfim, depois dessa apresentação mixuruca, para não deixar vocês de mal com a vida quero lhes desejar um Feliz Natal bem grandão. Que esse Natal seja o mais animado de todos que vocês já tiveram, sem tias chatas perguntando dos namoradinhos ou parentes distantes (que você nunca viu) falando que te pegaram no colo quando você era menor e é claro com direito a comidas de ontem, do tipo: ossos do Chester, pastéis frios, calda do pudim, restos do pernil, açúcar e canela da rabanada e o belo refrigerante sem gás. Muita, muita, muita felicidade, saúde, amor e paz neste dia tão especial.

Alguns Natais podem parecer chatos para alguns, pois há toda aquela arrumação apenas para você ir da sala para o quarto, mas o mais importante de tudo isso não são os presentes (por mais que amemos presentes), nem todas aquelas comidas (por mais que amemos comida), o importante mesmo é estar com a família (mesmo sendo um saco). Então para você que passou um Natal desanimado e chato, relaxa porque ano que vem tem mais.


Se gostaram de mim, me sigam lá no twitter (@_rafahpayne), no instagram (@_rafamanzano) ou confiram meu tumblr (http://rafamanzano.tumblr.com/).

Mil beijos da Rafa ;)



Nenhum comentário: