27 dezembro 2013

"Então é Natal..."

| |

Olá meninas, então como todos do planeta (a não ser, pessoas que vivem em Marte, se é que isso é possível) sabem, anteontem foi Natal! "Oh, jingle bells, jingle bells, jingle all the way. Oh, what fun it is to ride, in a one horse open sleigh" ♪

Todo mundo sempre tem uma história vivida engraçada ou pelo ou menos divertida do Natal, eu não sou uma dessas pessoas. Meu Natal sempre é muito chato. Claro que é bom pelo lado no qual toda a minha família está unida e se divertindo, mas pra mim não é realmente divertido. Eu não viajo. Eu simplesmente fico em casa. Me arrumo, tiro uma foto, posto do Insta (estevesanabeatriz, sigam lá <3), vou comer algo, coloco uma música que só eu pareço estar curtindo (curtindo, porém não dançando), tiro mais algumas fotos com a família, sento na sala e fico ouvindo a música que eu pus. Isso não é um resumo do meu Natal, esse é o meu Natal, nada a mais que isso, nada a acrescentar, somente isso. Ponto. Acabou.

É engraçado como as pessoas se arrumam, compram roupas e ficam todas gatas para poder sentar na sala e sei lá, fazer algo banal. Mais engraçado ainda é que eu sou uma dessas pessoas! Eu sempre me arrumo, compro roupas novas e muito bonitas somente para fazer tudo isso que eu disse acima. No final da noite, eu já estou cansada de tudo isso que, na verdade não é nada, mas por ser tão entediante me fez ficar cansada, por isso eu coloco um chinelo, é, um chinelo.


Esse é foi o meu look de véspera de Natal, eu adorei, principalmente o short (1 fato sobre mim: amo spikes.). Eu amo esses sneakers, eu comprei eles bem depois da "febre dos sneakers", mas mesmo assim continuo amando. Eles tem 5cm de salto, ou seja, além de lindos ainda me deixam mais alta (sou muito baixinha)! Essa rasteirinha é da Sapatella e eu nunca tinha a usado. Eu fiquei com o sneaker a noite toda, daí quando eu já estava super-cansada e me chamaram para ir até a casa da minha dinda, eu troquei os sneakers de 5cm por uma rasteirinha (bem mais confortável). Essa regata que eu usei é da coleção da Capricho na C&A e ela tem cordõezinhos de ferro na alça, muito divo. O short mais divo que eu tenho é esse que usei pela primeira vez, no Natal. Cheio de spikes (já disse que sou apaixonada) e com um degradê entre o cinza e o preto. Ele é da Cookie, uma loja super-estilosa que tem em várias cidades do Rio de Janeiro, espero que eles expandam pra outras áreas do Brasil :'(

Eu quero saber um pouco mais sobre o Natal de vocês, então comentem aqui embaixo como é o Natal de vocês ou o look que usaram, sei lá. Espero que a véspera de Natal e o Natal de vocês tenha sido maravilhosa e que tenham curtido bastante!

Muitos beijos para minhas leitoras, amo vocês, gatass <3


Nenhum comentário: