04 abril 2012

Assista ao novo clipe de Demi Lovato, Give Your Heart a Break

| |
Hey, hey, hey! Bom, para começar quero pedir desculpinhas, porque esse vídeo-clipe saiu há 2 dias atrás, e eu demorei muito para postar, então ... Desculpas!



Depois de 3 teasers, finalmente temos o verdadeiro clipe da música Give Your Heart a Break, de Demi Lovato. Bom, o clipe, assim como disseram, foi sim publicado no canal oficial de Demi Lovato na VEVO. O clipe dura 3:36 (tamanho da música, que já havia sido publicada beem antes do teasers). A história do clipe é que o "garoto bonito dos teasers" (Alex Bechet), era o namorado  dela no clipe, e eles pareciam estar brigados. O clipe começa com ela tentando ligar para ele, mas ele não atende, e assim Demi começa a cantar, ela pega várias fotos de quando o casal vivia momentos felizes, lindos, fofos, apaixonantes e cola em uma parede, assim formando um mural com bilhares de fotos (esse muro ficava em frente a um apartamento onde Alex estava, onde também pode ser o lugar onde no clipe ele morava), Demi acende um luz para que Alex possa ver as fotos que ela juntou, e quando ele passa em frente a janela, ele vê as fotos que formam uma grande gigantesca foto deles dois juntinhos, owwnt! ♥

Chega de blá, blá, blá...

Veja o clipe! 



E aí, curtiram? Eu curti! Sabe oque mais vocês podem curtir? Nossa página no Facebook, entra lá: https://www.facebook.com/pages/Moda-com-Doce/310136272338421 Curta! 
Espera, não sai ainda! Siga a gente no Twitter! @IILoveYesTeen e @cupcakecereja1


Curte a página do Coisas de Meninas também, vai? Vale a pena! http://as-coisas-de-menina.blogspot.com.br/
Espera, espera, espera! Curte o Facebook e siga no Twitter, amor! @blogCDM_
Agora o Facebook: https://www.facebook.com/blogcoisasdemenina 

Iiisso, agora sim vocês podem ir, tá bom? Brigadinhah gente, beijos!

Um comentário:

  1. Sou muitoo fã da Demi e adoreii esse clipe!!
    Comenta lá?
    http://realityofgirl.blogspot.com.br
    Bjs!!

    ResponderExcluir