11 maio 2012

Comprinhas do Mês de Abril - 04/12

| |

Oi garotas, tudo bem? Bom, finalmente o post de comprinhas tá pronto. Nossa, foi tão cansativo tirar as fotos, mas bem, eu gostei, é isso que importa! Bom, vamos começar, porque eu achei que são bastante coisas! 


Bom, essas são as coisas, em geral, tudinho mesmo! 


 Esse é o meu maravilhoso urso (super-fofo), eu adoro agarrar ele, e ele é super-fofo, ele tem um lacinho marrom, e é super-fofo, eu não sei qual é a marca dele, mas sei que o nome de fábrica dele é Urso Nino, tamanho M. Minha mamis chama ele de Pimpão, nome fofo né?


Sei que essa parte é meio sem-graça, mas esse é um conjunto de xuxinhas todas coloridinhas. Eu perdi algumas, porque vem 2 xuxinhas de cada cor, e como você podem perceber só tem 1 amarela, 1 azul clara, e 1 verde. Obs: A xuxinha rosa escura eu não perdi, é que na hora que eu tirei as fotos eu estava usando ela. 

Vamos aos cosméticos!


Lembram daquele produtinho que tanto demorava para chegar? Bom, era isso, esse lindo e maravilhoso pincel para sombra da Avon, chique demais, né? Eu ainda não experimentei ele, mas só de passar a mão já dá para saber que ele é super-molinho, é um carinho no rosto. 


Esses são os dois esmaltes da Avon, Color Trend, que eu comprei. O verdinho é a cor picolé e o rosa é a cor deliciosa, lindos né? Até agora eu só usei o picolé, e amei! Os dois contém 8ml e são esmaltes com brilho e longa duração. 


Eu comprei esse demaquilante da Avon, e adorei, sério! Vi em um blog dizendo que ele era ruim, eu não achei, a maquiagem sai super-fácil, e resumindo, amei! Ele contém 59ml, e ele não tem cheiro de nada, nada mesmo! 


Comprei essa base em bastão da Avon, Color Trend, eu ainda não usei ela, mas quando eu sair eu vou testa-la. A minha cor é a bege. Ela tem FPS 15. Eu estou querendo comprar a base Magix da Avon, dizem que ela é ótima, e eu tava querendo uma que não fosse em bastão. 


Esse é o gloss plumping da Avon, Color Trend. Ele contém 4ml, e aumenta os lábios, e por esse motivo, ele arde um pouquinho, eu achei que é só um frescor, mas minha tia achou que arde. Plumping tem algo a ver com aumentar. Eu comprei a cor Pumpled Pink/ Rosa, mas também tem a outra cor que é Mauva. 



Esse é super-conhecido gloss da Avon, Color Trend. Ele é um brilho rollette, o meu é a cor tutti-frutti, essa cor não contém glitter. Eu amo esse gloss, já tive muitos outros, mas estragaram ou acabaram, eu adoro o cheirinho deles. 


Esse é o batom Crystal, também da Color Trend, ele contém oxibenzona. O meu é a cor doce rosado, eu não achei a que a cor dele pega fácil, tem que passar várias vezes. 


Esse é o iluminador da Color Trend, eu ainda não usei ele direito, então não tem como ter uma opinião concreta sobre ele. 


Esse é o gloss da Natura Faces Zip, ele é um gloss em roll-on, e contém 5,5 ml. O sabor dele é salada de frutas. Eu gostei dele, mas eu estou com muita coisa para usar, e eu estou indo de pouquinho em pouquinho. 

As roupas! 


Essa camiseta é da Tokidoki e Hello Kitty, eu achei ele muito linda mesmo, amei ela! Já usei, já lavei, e agora ela está limpinha para eu usar novamente, rs. Nela tem escrito "For a more colorful world", que quer dizer algo como "Por um mundo mais colorido", se for isso eu acho que tem tudo haver, porque a blusa é toda coloridona, enfim, eu amei!


Essa polo, também é da Tokidoki e da Hello Kitty, e ela também é linda, mas eu gostei mais da outra. Adorei a Hello Kitty vestida de caveirinha, amei! E acredite, essa polo é super-quentinha, mesmo! Ótima para o frio (Inverno, né?)! 


Gente, eu amei essa calça, de paixão mesmo! Já usei ela 1 ou 2 vezes, e amei! Não sei se vocês conseguem ver nas fotos, mas ela tem brilhinhos, glitter ... A única coisa que eu não curti muito nela são os botões, eu preferia que fossem normais, sabe? No meio, e talz... Essa calça e da marca Cor de Cereja. A cor da calça é meio acinzentada, então se está de outra cor, é porque não ficou direito, ok? 

Sapato!


Essa é a minha rasteirinha da Grendene, Grendha, ela é muito fofa, né? Adorei esse detalhe das flores, amei! Eu também gostei muito da tirinha dourada, achei muito divo, rs! Já usei ela um monte de vezes, e achei ela super-confortável, mesmo! 


Bom garotas, é isso! Espero que tenham curtido meu primeiro post de comprinhas, eu vou deixar uma enquete perguntando se vocês querem ou não que eu continue fazendo esse tipo de post, beijinhos, fui! 

2 comentários:

  1. Menina vc não vai acreditar tenho um ursinho desses aqui em casa, igual juro *-* olha flor aceito parceria sim mais não posso ver seu perfil... pf deixe ele visível sim...



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha, sério? Muito fofo, né? Já deixei meu perfil visível!

      Excluir