30 junho 2012

Saudades de vocês! ♥ + Unhas da Vez

| |


Oiii minhas ursinhas peludinhas e fofas, tudo ok? Bom, vim aqui para dar um sinal de vida \o/ ← (Sinal de Vida). Bom girls, não vou ficar fazendo váriios posts por muito tempo, porque minhas provas começam 05/07, então vou ter que ralar, né? Bom, só vim falar isso mesmo, tá? Beijos lindas! 


Ah meninas, não vai ter fotos no unha da vez dessa semana não, tá? Os motivos são: 1° - Porque a unha do meu polegar da mão esquerda quebrou, bem no sabugo! 2° - O esmalte descascou antes de eu tirar as fotos. Mas, o esmalte que eu estava usando era o Preto Fosco, que é edição limitada da coleção Fast Fashion, da Risqué. Eu fiz um efeitinho, com a unha preto fosco e fiz uma francesinha com o preto normal brilhoso, mas gente, eu vi o vídeo de uma garota fazendo, e o segredo não é pegar o esmalte cremoso normal e passar, não! O segredo, é passar base, como a base é transparente e embaixo tá preto, vai parecer que você passou o esmalte cremoso! Eu fiz assim, mas a minha base tava meio dura, aí não ficou muito bom, mas vou tentar fazer de novo, e tirar foto para vocês, tá? 
Aqui está o vídeo da menina ensinado a fazer a unha: 







4 comentários:

  1. Linda as unhas!! Adorei seu background!
    Já conhece meu blog? http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Me siga e deixe um recadinho avisando(e com sua URL) que retribuo. E se puder curtir nossa fanpage agradeceria também: http://www.facebook.com/RepublicadeGarotas
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Amor , eu gostaria de propor parceria tooopas ? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topo sim, amor! Claro, claro! <3 Já está nos parceiros, ok? Ah, só para confirmar seu blog é o Female Space?

      Excluir
  3. Muito lindo o seu blog!Amei,seguindo aqui!
    Visite meu blog e leia a página uma garota diferente. Comente se gostar.Bjs
    http://meninasdesaias.blogspot.com.br/p/uma-garota-diferente.html

    ResponderExcluir