29 outubro 2012

Especial Halloween: Como criar uma fantasia de Halloween?

| |

Com a chegada da época de Halloween, sua agenda já fica lotada, cheinha de festas Halloween e, isso gera nervosismo, por ter que arrumar fantasia, maquiagem, acessórios, isso pelo ou menos para as garotas. 

Hoje, vamos dar dicas de fantasias improvisadas, porém mega-legais para você usar no Halloween!


Para você criar uma fantasia improvisada, você precisa de muita criatividade e, de paciência para encontrar as peças certas para compor a fantasia desejada, ou seja, a fantasia que você quer criar! Eu fui convidada para uma festa de Halloween e, queria fazer uma fantasia de vampira, mas depois acabei mudando de idéia e, fiz o comum, bruxa. Mas, eu não queria comprar uma fantasia, eu queria criar a minha própria bruxinha e, eu fui já com uma ideia planejada na minha cabeça (oque também é fundamental, hein meninas?). Primeiramente, eu fui na loja Marisa e lá, encontrei o vestido perfeito, eu não tinha um tecido escolhido, um formato, e tal, mas eu queria um vestido bonito e preto, completamente preto. Eu experimentei e, gostei, mas decidi ir em outras lojas, porque eu esperava algo melhor, vai :P Até cheguei na C&A e, me deparei com a fantástica parte de roupas da Capricho e, mesmo sem tendo visto nada do que eu queria, eu fui lá, porque afinal e a parte da Capricho, né garotas? E por MERA sorte, eu acabei encontrando um vestido, que eu achei mais perfeito ainda do que o outro e, obviamente, fui experimentar. Ao contrário do outro, amei e, finalmente, levei <3 Até aí, já temos meio que uma lição: "Nunca se precipite ao comprar algo, principalmente se não tiver curtido tanto assim, procure melhor, se não encontrar compre-o, mas não de primeira.". Depois, eu comprei eu fui a busca do acessórios, porque apesar de o vestido ser totally black, eu tinha que ficar com cara de bruxa, não é? Então  comprei, fui em uma casa de festas e, encontrei vários acessórios lindos, mas eu queria uma luva preta e, lá não tinha, então fui em outra casa de festas e, consegui comprar minha luva preta, mas o resto das coisas não tinha lá, então tive que voltar a outra casa de festas e, comprei um chapéu daqueles que já vem grudado na tiara (eu acho mais discreto e bonitinho) e uma vassoura toda enfeitadinha, para terminar comprei meu sapato, que não tem nada a ver com Halloween, é nude e tem uns spikes na ponta, achei super-fofa! 

Meninas, até aí, já chegamos a várias conclusões, como nunca perder a esperança, não é porque você não encontrou a peça que você queria, que tem que sair desistindo, não. Muita criatividade: Essa virtude será essencial em sua busca, porque você sair por aí e comprar uma fantasia já pronta,  é muito fácil, já você tendo que criar uma é preciso combinar as coisas, usar a imaginação para pensar em como ficaria a fantasia improvisada em você. Grana: Não se sabe quanto você vai gastar nessas buscas as peças perfeitas, então é bom você levar no mínimo uns R$100,00. 

Bom garotas, espero que tenham gostado, muitos beijinhos arrepiantes e, TCHAAAU! 

2 comentários:

  1. Achei legal.. Mas pra quem está com o dinheiro apertado, fica difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pensando nisso, irei no Carnaval (onde também são usadas fantasias, mas obviamente, não tanto quanto no Halloween.) escrever um post sobre fantasias, mas desta vez, dando dicas de como fazer uma fantasia legal sem gastar muito. Esse futuro post, poderá ser aplicado também no próximo Halloween, ou em uma festa á fantasia qualquer. Obrigada por ler toda a postagem! <3

      Excluir