04 novembro 2012

A Diva dos Cílios Volumosos Mais Lindos Está Morena!

| |

A jurada do reality show X-Factor, Demi Lovato, agora está moreníssima! É assim que percebemos que ela não mudou quase nada, né? A atriz e cantora que agora está com os cabelos castanhos escuros, aparece na imagem acima com Khloe Kardashian. Vejam agora uma comparação de Demi atualmente e e quando ela atuava no filme produzido pela Disney, Camp Rock 1. 


Além de destacarmos a mudança de Demi, também viemos destacar os maravilhosos cílios volumosos que fazem com que a diva cause nos tapetes vermelhos! 


Nos looks acima, percebemos que as makes de Demi vão de acordo com seu humor no dia, pois vemos que ela não um estilo certo, tipo a Demi investe APENAS em makes marcantes, não podemos fazer esse tipo de afirmação. Até porque, ás vezes, seus cílios enormes dão o efeito de olhos marcantes. Aliás, quais serão as máscaras que dão esse efeito de cílios postiços, como os da Demi? Com certeza, provavelmente seriam usadas duas máscaras, uma de alongamento (cerdas mais curtas e separadas) e uma de volume (aplicador arredondado), para dar mais curvatura, o nosso querido CURVEX, ouvi falar que o da Shu Uemura é muito bom. Ou o jeito mais fácil, usando nossos queridos CÍLIOS POSTIÇOS! Mas, tome muito cuidado na hora de escolhe-los, pois não são todas as marcas que são boas, pelo oque vejo nos blogs, a marca favorita da mulherada é a Red Cherry e para cola, DUO (preta ou transparente). 

Gostaram da novidade? Você preferem oque, máscaras ou cílios postiços?

Nenhum comentário: