11 novembro 2012

Tendência: Óculos Espelhados

| |
Fofo demais da conta! *-*


Oi oi, garotas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a tendência mais bombástica do momento, os óculos espelhados! Quando vai chegando bem pertinho do verão vão surgindo várias trends por aí, não é? 

Os óculos espelhados tem a diferença de terem as lentes espelhadas, como diz o próprio nome, mas eles existem em dois formatos e vou falar um pouquinho sobre cada um deles e daí, vocês escolhem seus favoritos!

Redondos - 



Todos os óculos redondos dão um ar meio hippie, mas isso tudo depende das peças que compõem o look, por exemplo o primeiro look, passa uma garota cheia de atitude e ao mesmo tempo, muito estilosa, já o segundo look passa uma garota também cheia de atitudes, meio rockeira, ou seja, nem sempre o óculos espelhado redondo passa o estilo hippie. 

Ovais - 


Os óculos ovais já são mais comuns, pois vemos eles mais diariamente e também na praia e talz. 
Eles são meus favoritos, pois eu acho que dá um ar mais estiloso e tipo, visualize na sua mente essa paisagem, você de shortinho, biquíni, óculos espelhado oval e caso você seja uma garota mais tímida, de camisetinha com uma estampa linda (aliás, a Marisa tá recheada dessas blusinhas, deem uma passada lá! #FicaADica), andando na orla da praia, pensa vai. Linda, né? 


Obs: Garotas, eu estou me baseando no verão, porque estamos chegando perto dele e sempre surgem umas tendências que #TodasPira, por isso eu me baseio nessa estação, tá ok?

E aí, girls? Curtiram? Preferem os óculos espelhados ovais ou redondos? 

Nenhum comentário: