26 novembro 2012

Como organizar sua mala de viagem + Agradecimentos em comemoração de 1 aninho de MD

| |

Oi garotas, tudo bom? AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Você sabem que dia é hoje? É o níver de 1 aninho do blog, tá bom, tá bom, estamos felizes (mega-felizes, ultra-felizes!), mas no final do post eu falo sobre isso, oks? Antes de tudo, gostaria de me desculpar pela demora dos posts, é que eu estou ficando meio que sem idéias, mas antes que alguém diga alguma coisa, a idéia de acabar com o blog nunca passou nem um segundo na minha cabeça por conta disso e se passar vai ser muito, mas muuuito futuramente, okay garotas? Então, em prol dos posts mais frequentes, gostaria de pedir que vocês me dessem idéias de posts, falou? 

Meninas sempre querem ser muito organizadas e sempre gostam de proteger seus bens mais preciosos, que para algumas são os perfumes, para algumas são as maquiagens, coisas de cabelo que vem em vidro (exemplo: óleos da Moroccanoil) entre muuitos outros, por esse motivo, hoje eu vim dar algumas diquidinhas de como organizar sua mala de viagem, para que na hora de ida e volta esteja tudo absolutamente intacto. 

A MALA


Lembre-se sempre, o tamanho da mala depende muito do quanto de roupas/coisas você vai levar e também da quantidade de tempo que você vai permanecer no lugar. 

De 4 dias a 1 semana:
De 1 semana a 1 mês: 2
De 1 mês a 1 ano: 3

Mas, se você vai passar de 1 mês a 1 ano, depende muito do seu objetivo na viagem. Algumas pessoas, preferem levar uma mala média e levar poucas roupas/coisas, já sabendo que pretende comprar roupas no lugar onde você pretende viajar, um exemplo de pessoa que fez isso, é a vlogueira e blogueira NiinaSecrets, que está fazendo intercâmbio para os Estados Unidos. 

Oque levar? 

A dica que qualquer mulher pode levar para a vida toda é, SEMPRE LEVE BIQUÍNI, SEMPRE. Não importa se você for para a Antártida, leve biquíni. Sempre vão ter aqueles amigos que do nada, decidem ir para a praia que fica na cidade vizinha, sei lá. Mas, por via das dúvidas, sempre leve biquíni. 

Uma coisa que é fato é você dar prioridade as peças que você mais usa, porque não adianta você querer levar aquela roupa que é linda, mas que te machuca, para te forçar a usar lá, porque se você não usa em casa, imagina em viagem? É um desperdício de espaço, então não. 

Outra dica, é levar no máximo 1 casaco (não confunda casaco com cardigã ou um suéter, sei lá), se você estiver indo para um lugar muito frio, leve um casaco daqueles bem grandões, mas sempre vá com eles. Use o casaco na hora da ida, pois casacos ocupam muuuito espaço da mala, principalmente aqueles grandões. Caso o lugar para onde você vá seja beem difícil de fazer frio, leve um casaco bem fininho ou um cardigã, mas sempre vá com ele. 

Já na ala dos calçados, é fato você ter que dar prioridade aos calçados mais confortáveis (que não machuquem seus pés), claro que sempre é bom você levar aquele salto mega-lindo todo perua, para caso de dar aquela vontade de ir para a balada mais quente do lugar, que todas as suas friends estão loucas para ir, mas no máximo um. 

Ah garotas, calça jeans é uma coisa bem comum no armário de qualquer garota, então leve no máximo uma, no fundo da mala. 

Uma outra dica, é levar as roupas todas enroladinhas para ocupar menos espaço ainda. Para as peças íntimas (calcinha e sutiã), umas boa dica é levar dentro de um saquinho e, sem essa de levar uma calcinha para cada dia que você vá passar, leve sempre alguma a mais, nunca se sabe quantas vezes por dia você vai sair de casa. 

Para as makes, uma boa pedida é você leva-las em uma necessaire, mas também não leve um moooonte de coisas, até porque, por mais que maquiagem seja um dos nossos vícios, todas nós sabemos que não é muito bom para a pele, então deixe de lado as bases, os corretivos, pós, leve no máximo, uma paletinha pequena ou um duo que você ama, um delineador colorido (trend: post aqui), uns batons bem vibrantes, rímel, blush e olhe lá, hein?   

Agora, meus agradecimentos, em comemoração de 1 aninho do MD: 

 Eu queria muito agradecer a todas as fofuxas que me ajudaram com meu blog, que já foram blogueiras nele e agradecer também, a aquelas
que são seguidoras. Eu sei que existem muitos blogs que deixam o meu no chinelo e é óbvio que eu compreendo isso e sei que todas essas blogueiras lindas merecem, porque assim como eu elas batalham muito por seus blogs. OMG, já ia me esquecendo de agradecer tbm as fofas das minha parceiras! A Mari do Coisas de Menina, a Le do Reality of Girl e a @selbrigadeiro. Desejo muito sucesso aos blogs de todaaaaas vocês, obrigado pela oportunidade de divulgar meu blog através do de vocês e vice-versa. Muito obrigado a todas as pessoas que já me ajudaram de alguma forma no blog, nem que tenha sido um pouquinho, mas muito obrigado meeeesmo! Muitos beijos e MUITO OBRIGADA!!!! :))))



Nenhum comentário: