20 novembro 2012

Decoração: Penteadeiras - Qual escolher?

| |

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos falar de um assunto, que deixa qualquer menina piradinha das idéias, ahahaha! Se você pensou em garotos, errou, ahahaha! Já se vocês pensaram em decoração, acertaram na mosca! 

É cada coisa fofa que aparece na nossa frente, que cara, dá vontade de dar a louca e sair comprando tudo! Sair das lojas com 374762393490823423 de bolsas! XD Se você é louca por maquiagem (seja bem-vinda ao grupo), um dos seus maiores problemas com decoração, com certeza é a penteadeira. 

Nós meninas, necessitamos de uma penteadeira beeeeeeeeeeeeem espaçosa, para que caibam TODAS as nossas maquiagens! Se você tem um quarto pequeno você tem 2 opções: 


Um home office pode ser bem útil na decoração de um quarto pequeno, principalmente para as garotas, que geralmente tem que fazer dever de casa, mexem muito no notebook, entre outras coisinhas, hehe. Essa facilidade existe, pois o home office seria uma bancada com uma gaveta em baixo e essa bancada seria como a "tampa" da gaveta e quando você a levanta, forma-se a penteadeira. Ou seja, ela é fácil, porque pode ser como uma bancada de estudos e ao mesmo tempo, uma penteadeira e assim, desocupa o grande espaço que seria tomado por uma penteadeira e uma bancada de estudos! 


Outra opção que pode te ajudar bastante, são as bancadas, mas elas só funcionam para quem tem pouca maquiagem, mas nesse caso, você teria que comprar um espelho e colar na parede ou comprar um espelho móvel. 

Nenhum comentário: