04 outubro 2012

Tendência: Candy Colors

| |

Uma garota doce necessita de cores fofas também, não é? Um mundo de arco-íris, algodão-doce e muito mais! Hoje, vou falar um pouco sobre as famosas candy colors


A tendência candy color chegou até a grife Louis Vuitton, e fizeram até uma sessão de fotos com peças de tons pastéis. No catálogo, as mulheres usam a tendência da cabeça aos pés, mas isso não é realmente necessário. 


Para você que ainda é 'novata' nesse lance de candy colors, pode começar usando-as junto de peças que você já tem no seu armário, ou seja, que você usava antes de optar por essa nova tendência. Candy colors são cores claras, mas isso não significa que sejam neutras, então você pode combina-las com branco, creme, entre outros tons neutros. Nos looks acima, podemos  perceber que sempre temos ou uma cor ou uma peça que quebra a candy color


Para as mais confiantes, temos aqui exemplos de looks 100% candy. Nos dois looks, estão usando candy colors da cabeça aos pés! Gosta de estampas e está sentido falta delas nesses looks? Pode apostar também, mas com uma condição, que sejam candy colors também!


Daí, você resolve misturar duas tendências: Neon + Candy Colors = Maravilhosamente Lindo! Claro que podemos misturar os dois, contando que fique bonito e que você goste, está ótimo! Vou dizer (escrever) a mesma coisa que escrevi no post de delineados coloridos, não existem limites de criatividade! Nunca! Na moda, na maquiagem... Isso é arte!

E então, gostaram meninas? Eu me apaixonei completamente, principalmente pela mistura de neon com candy colors, não? Me contem oque acharam!

2 comentários:

  1. Adoro candy color!
    Adorei seu post!
    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fofa! Seu blog é lindo! Se possível, segue meu blog, já estou seguindo o seu! <3 Beijinhos!

    ResponderExcluir